Bem Vindo ao Clube de Patinação Rodas de Ouro

A mais antiga e tradicional escola de Patinação Artística de Itajaí, SC, desde 1994 formando atletas e artistas. A escola Possui registro no conselho regional de educação física, técnicos, bacharéis em Educação física e devidamente registrados no CREF, profissionais com ampla experiência em eventos nacionais e internacionais.  Possui sua sede, ou seja, não depende de ginásios de esportes que podem ser cancelados a qualquer momento.

Escola Com o foco na participação em campeonatos e shows e atende crianças e jovens a partir de 5 anos. Seus atletas ja participaram de campeonatos, Sul-americanos, pan-americanos e mundiais, ja produziu 23 espetáculos assistidos por milhares de pessoas.

Seu filho é seu maior bem, por isso não coloque-o nas mãos de qualquer um sem experiência, se você procura uma escola séria, experiente e competente, seu lugar é na RODAS DE OURO.

O Clube de Patinação Rodas de Ouro nasceu no dia 15 de setembro de 1994, quando os amigos e parceiros de duplas Jailton Santos e Jussara Branquinho resolveram ensinar um pouco da sua arte às crianças e jovens Itajaienses, fundaram então o Clube Rodas de Ouro. Juntos Jailton e Jussara competiram em dupla por 12 anos, sagrando-se campeões em diversos festivais de patinação, durante este tempo o clube ja formou centenas de patinadores, diversos deles campeões estaduais e nacionais.

Desde sua formação, o clube ja estreou com seus patinadores mais de 20 espetáculos.

O clube ensina crianças e adolescentes a partir de 6 anos e as aulas acontecem duas vezes por semana, saiba mais acessando nossos menus.

A equipe atual é composta por 20 atletas que competem individualmente, em duplas e em grupos.

Desde o ano de 2006 o clube é dirigido por Jussara Branquinho, com a colaboração dos técnicos, coreógrafos, ensaiadores e diretores, Jailton Santos, Lucas Branquinho e Anna Carolina Souza.

Em 2016 a Equipe Tornou-se a primeira de SC a representar o Brasil em um mundial de grupos, com a Coreografia Nosferatu que contou também com a participação de atletas de Florianópolis, Joinville, Indaial e Brusque.  Em Homenagem a nossa técnica Michele Áurea Bezerra, falecida em 2016, o grupo de show passou a chamar-se EQUIPE ÁUREA.

Rua Francisco de Paula Seára, 97 - Dom Bosco- Itajaí - SC

CEP: 88303-390

Fone (47) 99603-4034

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Long Shadow